Pr. Júlio Fonseca

Desenvolvedor

Seja bem vindo(a)! Nessa seção você passa a conhecer cada tela do programa e como elas funcionam.  No caso de haver dúvidas deixe nos comentários que eu irei responder.

Beneficios do programa

Conhecendo para poder crescer

facilidade no manuseio

layout simplificado

Feito para que qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento possa manusear o programa.

Controle financeiro

fluxo de entradas e saídas

Saiba o quanto entrou de Dízimos, Ofertas e Outras entradas e tenha controle sobre as saídas no caixa.

histórico completo

Controle de membresia

Tenha dados estatísticos sempre a mão, saiba os aniversariantes do mês, e outras informações  cruciais.

Controle as doações

Controle social

O controle das doações é fundamental para prestar contas das obras assistências que a igreja tem feito ao longo do tempo.

Uma Igreja Feliz
É preciso organizar se quizer crescer
Seja bons mordomos na casa de Deus
Não fique na dúvida
Conheça a sua igreja
Controle as atividades
Tudo sobre controle

Controlar para crescer

Conheça o programa e veja como ele pode ajudar a sua igreja crescer.

Membresia

Quem entrou, quem saiu, quem tem visitado, membros falecidos e otras cituações

Backup por área

Gere backups por áreas, assim cada lider de área tem o seu próprio controle independente.

Controle Patrimonial

Controle todos os bens que a igreja possui

Relatórios

Imprima seus relatórios de forma simplificada, digite a data inicial e final e clique OK

Mas faça-se tudo decentemente e com ordem. I Corintios 14:40

Veja algumas telas

Tela de Início

Tenha estatísticas, agenda e informações iniciais.

Cadastro de membros

Controle a entrada e saídas dos membros de forma rápida e simples

Cadastro de Entradas

A igreja pode promover outras formas de arrecadação e isso já é previsto no programa.

Cadastro de Carêntes

Todas as igrejas quando posível promove uma ação social, por isso criamos uma forma de oraganizar as doações.

Cadastro de Doações

O que foi doado? Para quem? O quanto foi doado? Para responder essas perguntas tenha este relatório

Cadastro dos Dízimos

Saiba quem dizimo, e o quanto dizimou dentro de um período de tempo a sua escolha.

Para ver todas as telas do programa e como elas funcionam conheça a seção faq

Requesitos necessários

O igreja Organizada foi desenvolvido na linguagem c# e funciona no WINDOWS 7  ou nas versões superiores do windows podendo ser tanto de 32 bits como 64 bits,. Monitor de 14″ ou superior pois o programa não é responsivo.

Organizar a sua igreja nunca foi tão fácil!

Veja as formas de pagamento e escolha aquela que melhor lhe confier...

GRÁTIS

Baixe o PROGRAMA AGORA
R$ 00
  • Todas as funções liberadas
  • Contém publicidade
  • Desenvolvido para windows
  • 32 ou 64 bits

Retire as publicidades
R$ 35 Total a pagar R$ 35,00
  • Não pague mensalidades sem fim
  • Página de suporte 24 horas
  • Para Windows 7 ou superior
  • Fácil de usar
Torne-se PRO

150 Dinâmicas

Todas com referências bíblicas
R$ 18,50 A Vista
  • Muito barato
  • Página de suporte 24 horas
  • Para várias ocasiões
  • Aprende de forma descontraida

Após o pagamento envie o comprovante para o whatsapp (64) 99911-2433 e receba o link para baixar quantas vezes quiser.

Para vários computadores

Você pode instalar o programa nos diferentes setores: financeiro, administrativo e social. Salve as informações de forma individual (backup financeiro, administrativo, social), depois se desejar reuna todas as informações num único computador.

Pastor Júlio Fonseca

Graça e Paz!

Que bom que você está aqui conosco. Deixe eu me apresentar, eu sou o Pastor Júlio Fonseca, atualmente dirijo a igreja de Deus do Bairro Santa Terezinha na cidade de Catalão. Sou Pastor a mais de 18 anos, formado em Teologia e Administração de Empresas e programador.

É um grande prazer levar as igrejas do Brasil esse aplicativo simples porém extremamente eficiente na organização das igrejas.