Pr. Júlio Fonseca

Desenvolvedor

Seja bem vindo(a)! Nessa seção você passa a conhecer cada tela do programa e como elas funcionam.  No caso de haver dúvidas deixe nos comentários que eu irei responder.

Fechamento do Caixa

1 – Data Inicial, Data no qual deseja iniciar o relatório.

2 – Data Final , Data no qual deseja encerrar o relatório

3 – OK, Esse botão ativa a operação de pesquisa.

4 – Menu de opções, Conforme a descrição é a operação a ser realizada.

5 – Saldo do Dízimo, Encontrado conforme o período escolhido.

6 – Saldo das Outras entradas, Encontrado conforme o período escolhido.

7 – Saldo das ofertas, Encontrado conforme o período escolhido.

8 – Saldo das despesas, Encontrado conforme o período escolhido.

9 – Saldo Final, Resultante da soma de todas as receitas menos o valor das despesas conforme o período escolhido.

10 – Tabela dos registro das informações referentes aos dízimos do período selecionado. Obs: Se você clicar sobre o título da coluna, a tabela fará uma reclassificação.

11 – Tabela dos registro das informações referentes as ooutras entradas do período selecionado. Obs: Se você clicar sobre o título da coluna, a tabela fará uma reclassificação.

12 – Tabela dos registro das informações referentes as ofertas do período selecionado. Obs: Se você clicar sobre o título da coluna, a tabela fará uma reclassificação.

13 – Tabela dos registro das informações referentes as despesas do período selecionado. Obs: Se você clicar sobre o título da coluna, a tabela fará uma reclassificação.

Pastor Júlio Fonseca

Graça e Paz!

Que bom que você está aqui conosco. Deixe eu me apresentar, eu sou o Pastor Júlio Fonseca, atualmente dirijo a igreja de Deus do Bairro Santa Terezinha na cidade de Catalão. Sou Pastor a mais de 18 anos, formado em Teologia e Administração de Empresas e programador.

É um grande prazer levar as igrejas do Brasil esse aplicativo simples porém extremamente eficiente na organização das igrejas.