Pr. Júlio Fonseca

Desenvolvedor

Seja bem vindo(a)! Nessa seção você passa a conhecer cada tela do programa e como elas funcionam.  No caso de haver dúvidas deixe nos comentários que eu irei responder.

Como instalar o programa igreja Organizada

Para instalar o programa na versão Demonstração ou na versão completa o processo é o mesmo, siga o passo a passo a seguir, basicamente é apenas confirmar algumas opções e escolher outras, vamos lá!

Tela de Abertura, não se assuste por estar em Inglês todas as telas serão aqui explicadas e você ainda pode buscar a tradução dos textos. Essa tela dá as boas vindas e explica que você está instalando uma versão do Igreja Organizada, diz que você pode prosseguir (Next) ou você pode cancelar a intalação (Cancel).

Nesta tela você pode visualizar o direito de uso do programa, leia com atenção e caso concorde e queira continuar a instalação você deve selecionar a opção. I accept the agreement (eu aceito o acordo). Ao marcar essa opção o botão Next (Próxima) ficará ativo e você passará para a próxima tela ao clicar Next.

Nesta tela você pode escolher o local ao qual deseja instalar o programa. Se você não tem muita experiência com instalações você pode simplismente clicar em Next pois o programa será instalado na pasta padrão de instalação.

hora de criar um atalho para o programa no menu Iniciar, você pode mudar o nome do programa ou simplismente dar Next e ir para a próxima página.

Aqui você tem 2 opções Create a desktop icon (Criar um ícone na área de trabalho) e Create a Quick lancher icon (Crie um ícone de lanche rápido) escolha as opções que melhor lhe convier (sugerimos marcar as 2 opções).

Agora você pode conferir as opções que você fez se concorda Clique em Install (instalar) se quiser mudar algo clique em Back (Voltar).

Essa é uma pequena saudação de Boas Vindas! Clique em Next

Agora você está sendo informado que a instalação esta completa e pergunta se você quer iniciar o programa neste momento Laucher Igreja Organizada Demonstração (Lançar Igreja Organizada Demonostração) Finish (Fim) Baxk (Voltar).

Pastor Júlio Fonseca

Graça e Paz!

Que bom que você está aqui conosco. Deixe eu me apresentar, eu sou o Pastor Júlio Fonseca, atualmente dirijo a igreja de Deus do Bairro Santa Terezinha na cidade de Catalão. Sou Pastor a mais de 18 anos, formado em Teologia e Administração de Empresas e programador.

É um grande prazer levar as igrejas do Brasil esse aplicativo simples porém extremamente eficiente na organização das igrejas.